terça-feira, 26 de julho de 2016

Aguirre Newman reforça equipa

A consultora imobiliária Aguirre Newman volta a reforçar a sua equipa com a contratação de Miguel Mesquita Figueiredo para a direção do Departamento de Avaliações e Samuel Lima como consultor do Departamento de Indústria.

Miguel Mesquita Figueiredo, licenciado em Gestão e Planeamento em Turismo e pós-graduado em Gestão e Avaliação Imobiliária, desenvolveu a sua carreira profissional em diversas empresas do sector da consultoria de Investimento imobiliário e avaliações. Certificado pela CMVM como perito avaliador de fundos de investimento e sociedades cotadas na bolsa de valores, possui ainda uma vasta experiência internacional, tendo operado em mercados como a Bélgica, Holanda, Moçambique e Angola.

Samuel Lima, licenciado em Gestão de Marketing, possui 18 anos de experiência na área de Indústria e Logística, passou por empresas como a cadeia Minipreço, pertencente ao Grupo Dia - Distribuidora Internacional de Alimentação. Ao longo destes 18 anos foi responsável pela gestão integral de toda a atividade logística do sector, colaborando no planeamento de alterações e fluxos internos. Geriu e desenvolveu os recursos humanos das equipas de trabalho e ainda foi responsável pela gestão da frota de transportes da empresa.

Segundo Patrícia Liz, Managing Partner da Aguirre Newman, refere “a nossa empresa continua a crescer em Portugal e a necessidade de expandir a equipa tem sido uma constante. A dinâmica de mercado que estamos a viver torna imperativo o incremento do músculo da estrutura de recursos humanos, que permita não só uma resposta eficiente, mas também a manutenção da qualidade do serviço que prestamos.

Fonte: Aguirre Newman