quinta-feira, 14 de julho de 2016

Decisões e Soluções com um crescimento superior a 100%

A Decisões e Soluções está a ter o seu melhor ano de sempre tendo fechado o primeiro semestre de 2016 com um crescimento superior a 100% na faturação da área imobiliária face ao mesmo período de 2015, que abrange a mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis.

Na área da mediação imobiliária, no primeiro semestre de 2016 o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela Decisões e Soluções foi de 108.000 euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 560 euros.

Em relação à mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 50.000 euros e cada construção adjudicada teve um valor médio de 232.000 euros.

Na mediação de seguros a Decisões e Soluções também está a crescer, tendo terminado o primeiro semestre de 2016 com uma carteira de seguros superior a 7 milhões de euros.

Ao nível da consultoria financeira, o montante total de crédito concedido no 1º semestre/16 aumentou 120%, face ao 1º semestre de 2015.

“A Decisões e Soluções em 2016 está a ter o seu melhor ano de sempre e estamos a crescer em todas as áreas de negócio em que actuamos, com especial destaque para a área imobiliária onde estamos a crescer acima de 100%. A poucos meses de celebrarmos o 13º aniversário da fundação da empresa, é um orgulho ver a dinâmica que estamos a ter em todo o país e todos os colaboradores da Rede Decisões e Soluções estão de parabéns pelos excelentes resultados que estão a alcançar este ano”, refere Paulo Abrantes, diretor geral da Decisões e Soluções.

Para além de estar a ter o seu melhor ano de sempre em termos de resultados, esta consultora 100% portuguesa continua a apostar na expansão da sua rede a nível nacional, quer em termos de colaboradores, quer em termos de novas agências, tendo já prevista a inauguração de 10 novas lojas no nosso país.

Fonte: Decisões e Soluções