segunda-feira, 26 de setembro de 2016

C&W coloca Kiwoko no Albufeira Retail Park

A Cushman & Wakefield colocou recentemente uma nova loja da Kiwoko no Albufeira Retail Park. Nesta transação, a consultora atuou em nome da Internos Global Investors.

A Kiwoko é a marca líder em produtos para animais domésticos, e ocupa cerca de 825 m2 de área em Albufeira. Atualmente presente em Portugal e Espanha, onde detém mais de 80 lojas, a Kiwoko distingue-se pelo seu formato de megastore onde têm disponíveis mais de 5.000 produtos diferentes. 

Todas as lojas da marca, além de espaços de venda, são também espaços de lazer para crianças e adultos, onde se encontra tudo para as necessidades dos animais.

Segundo João Esteves do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “Foi com enorme sucesso que a Cushman & Wakefield assessorou a entrada em Portugal de mais uma marca internacional líder no seu segmento, como é o caso da Kiwoko. A nova loja no Albufeira Retail Park corresponde ao início da expansão desta insígnia no nosso país, tendo sido selecionada estrategicamente para tal a região algarvia”.

O Albufeira Retail Park, inaugurado em 2003, totaliza 11.150 m2 ABL e com esta transação alcançou a totalidade de ocupação dos espaços disponíveis mantendo uma diversificada oferta de lojas.

A Cushman & Wakefield ao longo dos últimos anos tem sido responsável pela expansão de várias marcas internacionais em Portugal como a Primark, Vodafone, Kiabi e Grupo Boticário, entre outras.
Fonte: Cushman & Wakefield