terça-feira, 27 de setembro de 2016

Remax reúne mais de 2.000 agentes no Coliseu dos Recreios

Mais de 2.000 agentes da Remax estiveram reunidos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, na reunião de vendedores que a rede imobiliária líder em Portugal realiza anualmente e que tem um papel fundamental na orientação e motivação da rede.

O lema “os agentes da Remax são mais do que agentes imobiliários” esteve sempre presente neste encontro, durante o qual foi recolhida mais de meia tonelada de alimentos que serão doados a famílias carenciadas.

Nesta iniciativa, Manuel Alvarez revelou também à rede as orientações para o último trimestre do ano. 

“O mercado está cada vez mais dinâmico e as estratégias têm que ser reajustadas à procura. 

Neste momento, o mercado de arrendamento e de venda está cada vez mais apetecível para investidores e para famílias, pelo que a importância da qualidade do serviço cresceu e é fundamental para nos diferenciarmos da concorrência e da venda direta“, refere o Presidente da Remax Portugal.

O evento contou com palestras de António Sacavém e Francisco Menezes, bem como com a entrega de prémios aos agentes que mais transações efetuaram. Nos primeiros seis meses deste ano, a RE/MAX, líder imobiliária em Portugal concretizou mais de 15 mil transações de compra e venda de imóveis, o que revela um aumento de 41% face ao período homólogo.

Ao nível dos arrendamentos, foram realizadas 7.970 transações, o que revela um decréscimo de 11% neste tipo de operações. Lisboa e Porto continuam a concentrar a maioria das transações realizadas no país, quer em arrendamento, quer em vendas. A tipologia mais procurada mantém-se a T2, seguida pela T3.

Fonte: Remax Portugal