terça-feira, 18 de outubro de 2016

Warner Music com novas instalações no Edifício Escritórios do Tejo

A CBRE e a Worx foram responsáveis pela colocação da Warner Music nas suas novas instalações no 2º piso do Edifício Escritórios do Tejo, propriedade da Lone Star.

A Warner Music é uma das maiores editoras de música mundiais contando no seu catálogo com artistas como, Coldplay, Michael Bublé, Bruno Mars, Ed Sherean, Red Hot Chili Peppers, Muse, Greenday, Linkin Park, etc, e é ainda casa de catálogos de artistas icónicos como os Pink Floyd, The Doors, Led Zeppelin, Maria Callas, entre muitos outros. Em Portugal é editora de Rui Veloso, Mariza, Carminho, Jorge Palma, Camané, Miguel Araújo, entres outros, e detentora de um dos maiores catálogos de música portuguesa dos últimos 35 anos.


João Diogo Pereira, Diretor Associado do departamento de Agência de Escritórios da CBRE, salientou que “o novo escritório da Warner está alinhado com o posicionamento e a identidade desta reconhecida empresa, que pretendia permanecer no Parque das Nações, uma zona de fácil acesso para os seus clientes e do agrado dos colaboradores”.

Para Bernardo Vasconcelos, do departamento de Agency da WORX, “O Edifício Tejo apresentou-se como a melhor alternativa para as pretensões da Warner Music Portugal. Este edifício é dos poucos edifícios com qualidade que apresentava áreas disponíveis na zona do Parque das Nações. Apresenta todas as características de um edifício moderno e atualizado com vários serviços de apoio na sua proximidade bem como uma boa rede de transportes.”

Em representação do fundo Lone Star, proprietário do Edifício Tejo, esteve a pragma Management. Segundo Clara Silva, Diretora da Área de Negócios Escritórios e Residencial, a “seleção do Edifício Tejo por parte da Warner Music, uma importante multinacional que pretendeu assim reforçar a sua presença em Lisboa, vem confirmar a qualidade e prestígio deste ativo, que responde eficazmente às necessidades dos clientes mais exigentes”.

Fonte: CBRE e Worx