quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Caixatec disponibiliza novo software PROi

Desenvolvido sobre uma plataforma técnica integralmente nova, com novo design e novas funcionalidades, "o PROi constitui-se agora como um software completo para a gestão comercial da carteira, clientes e negócios, com gestão integrada da divulgação de imóveis no LardoceLar e funcionalidades de backoffice do website da empresa".



Segundo a Caixatec "o novo software é uma solução para gestão de clientes, colaboradores, imóveis e negócios, com ferramentas que simplificam processos internos, melhoram o desempenho das equipas e reforçam a relação com clientes".

"Ao nível dos clientes (proprietários, compradores, senhorios e inquilinos) o software vai permitir uma gestão eficiente de dados e documentos, processos de angariação, venda e arrendamento.

Ao nível da gestão de Carteira, o novo PROi vai permitir realizar uma gestão eficiente de imóveis e empreendimentos, incluindo gestão de proprietários, documentos e chaves, com registo histórico da actividade comercial e diversas funcionalidades que asseguram, entre outros, o controlo de divulgação, partilha de imóveis e a identificação de potenciais clientes.

No suporte à gestão de Negócios o software PROi vai permitir gerir eficientemente os processos de angariação e os pedidos de informação, com funcionalidades que permitem registar preferências de clientes e visitas, gerir propostas comerciais junto de proprietários e potenciais clientes, criar redes de partilha e agilizar as relações com parceiros comerciais.

Ao nível da gestão da presença no LardoceLar, o software PROi inclui, de forma totalmente integrada, todas as ferramentas necessárias para controlar a divulgação da carteira no LardoceLar e gerir activamente as soluções de publicidade que permitem obter visibilidade acrescida no portal.

Adicionalmente o PROi disponibiliza, igualmente de forma integrada, todas as funcionalidades de backoffice que permitem gerir eficientemente o website, incluindo a gestão de destaques e a actualização imediata de imóveis, empreendimentos e notícias".


Fonte: Caixatec