segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Centro de excelência da Panalpina no edifício Atrium Saldanha

A B. Prime coloca novo centro de excelência da multinacional Panalpina, em Portugal, no edifício Atrium Saldanha.

O grupo Panalpina, uma das maiores empresas de transporte e logística do mundo instala Centro de Excelência para gestão de serviços de TI e desenvolvimento de soluções customizadas, no 3º piso do edifício Atrium Saldanha. Com uma presença global de 500 escritórios em mais de 70 países, com cerca de 18.000 colaboradores, esta multinacional escolheu Portugal para instalar o seu Pólo tecnológico.

Segundo Sandra Neto dos Santos, Gestora do Centro de Excelência da Panalpina, “Desde cedo identificámos que a localização e as condições de trabalho apresentadas iriam ser factores determinantes para o sucesso do nosso Centro de Excelência. A B. Prime esteve connosco desde o início, tendo-nos ajudado a encontrar um local que vai ao encontro dos requisitos que tínhamos identificado como sendo os mais importantes, no que em termos de instalações se refere, para a atracção e retenção do talento dos melhores profissionais.”

Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “A Panalpina procurava um escritório central que se enquadrasse com a filosofia da empresa e que respondesse aos requisitos necessários para o desenvolvimento desta multinacional, que escolheu o nosso país para sediar este centro de excelência. O Atrium Saldanha foi desde cedo a opção viável que respondeu às necessidades da Panalpina.”

A B. Prime foi igualmente responsável pela gestão de projeto e arquitetura dos novos escritórios da Panalpina, em Portugal.

Fonte: B. Prime