terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

B.Prime coloca Skyline Communications na Torre Zen

A B. Prime coloca centro de desenvolvimento de software da Skyline Communications no 11º piso da Torre Zen, no Parque das Nações.

A Skyline Communications, líder mundial em soluções de gerenciamento de redes multi-fornecedor de ponta-a-ponta e soluções OSS para a indústria de transmissão, satélite, por cabo, telecomunicações e móveis e criadora da emblemática plataforma DataMiner escolheu a Torre Zen, para dar resposta à sua política de expansão em Portugal.

Segundo Xenia Henning, responsável pelo escritório da Skyline, em Portugal: “A Skyline tem crescido globalmente e Portugal não é exceção à regra, por isso sentimos a necessidade de procurar um escritório maior.


A B. Prime apresentou-nos o escritório que acolhe a nossa sede em Portugal, onde para além de podermos continuar a nossa política de expansão, ainda usufruímos de uma vista ímpar e serviços de qualidade.”

Para Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “A Torre Zen é um dos edifícios mais bem conseguidos do Parque das Nações. Para além de ser esteticamente belo, a qualidade de construção destaca-se e por isso neste imóvel os pisos que dificilmente são libertados pelos atuais inquilinos, são rapidamente tomados pela procura existente naquela zona da cidade. A B. Prime conseguiu atrair uma empresa como a Skyline, num edifício onde o novo proprietário escolheu reconduzir-nos no nosso mandato de comercialização e por isso este negócio trouxe-nos uma satisfação redobrada.”

Estes escritórios do 11º piso da Torre Zen não chegaram sequer a entrar no mercado de arrendamento, porque foram logo selecionados pela Skyline, restando apenas 432m2 de área disponível, neste momento.

A Torre Zen, premiada na categoria de Melhor Edifício de Escritórios está a ser comercializada em regime de exclusividade pela B. Prime.

Com cerca de 21.000 m² de área bruta de construção distribuídos por 5 caves e 13 pisos de escritórios com total flexibilidade nos seus espaços interiores a Torre Zen, um dos principais ícones do Parque das Nações, tem vista panorâmica sobre o rio e o Parque das Nações, para além de usufruir de uma vasta rede de serviços e transportes públicos.

Fonte: B. Prime