terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CBRE coloca Aubay Portugal no Edifício Duque D’Ávila 46

A CBRE foi responsável pela colocação da empresa Aubay Portugal, multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, no 7º piso do Edifício Duque D’Ávila 46 em Lisboa. Nesta transacção a CBRE representou a FinSolutia, proprietária do imóvel.

A Aubay Portugal é uma multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, orientada para servir grandes empresas, em particular nos sectores da banca, seguros, indústria e telecomunicações. Tem 19 escritórios em 7 países europeus, contando com um total de 4890 colaboradores na europa, dos quais 350 em Portugal.

De acordo com João Diogo Pereira, Director Associado do departamento de Advisory & Transactions da CBRE, “O processo de mudança de escritório resulta do crescimento da Aubay em Portugal. O edifício Duque D’Ávila, pela sua modernidade, garante as necessidades operacionais da empresa, sendo do agrado dos colaboradores pela sua fácil acessibilidade e envolvente em termos de serviços.

Para João Bexiga, Country Manager da Aubay, as novas instalações permitem dotar a empresa de um espaço amplo e agradável, com excelentes condições de trabalho, mais espaço para equipas de desenvolvimento e várias salas para formação dos colaboradores.

A localização é ideal para aumentar a proximidade com toda a equipa que está em projetos nas instalações dos clientes e assim pode mais facilmente vir ao escritório.

O edifício Duque D’Ávila possui 8 pisos de escritórios acima do solo e um parque de estacionamento com capacidade para 140 lugares privativos. Faz parte integrante do empreendimento, o Palacete Duque D’Ávila, datado do início do século XX comercializado em co-exclusivo pela CBRE e Worx.

Fonte: CBRE