terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Decisões e Soluções reúne 300 colaboradores em Lisboa

A Decisões e Soluções reuniu em Lisboa cerca de 300 colaboradores de todo o país, num dia dedicado a reconhecer e premiar as melhores agências e os melhores profissionais do ano de 2016.







O evento teve como lema "Somos do tamanho dos nossos sonhos" e contou com várias intervenções, destacando-se a intervenção do diretor-geral da Decisões e Soluções, Paulo Abrantes, que deu os parabéns e agradeceu a todos os presentes o facto de ter sido alcançado em 2016 o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções, resultados possíveis devido à dedicação, empenho e determinação de todos os seus colaboradores.


Foram entregues mais de 50 troféus para premiar as melhores agências e os melhores colaboradores nas diferentes áreas de atuação da Decisões e Soluções, designadamente ao nível da Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Consultoria Financeira, Mediação de Seguros e faturação. O dia terminou com o já afamado jantar dos campeões no restaurante "Adega do Kais", que contou com a presença de mais de 70 convidados.

"Em 2016 obtivemos o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções e este evento teve como objetivo reconhecermos e premiarmos as agências e colaboradores que tiveram melhores resultados no ano passado. É uma satisfação muito grande ver os resultados da Decisões e Soluções a melhorarem de ano para ano e todos os seus colaboradores estão de parabéns pelos excelentes resultados alcançados em 2016 e ao longo dos últimos 13 ano", refere Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções.

Este evento, que contou com a presença de aproximadamente 300 colaboradores de várias agências a nível nacional, serviu também para se fazer um balanço de 2016 e se apresentarem os principais objetivos para o ano de 2017.


Fonte: Decisões e Soluções