terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

RICS Portugal conta com 3 novos membros

A direção portuguesa do Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS), uma das maiores associações profissionais do mundo que representa 140 mil profissionais do setor imobiliário, construção e infraestruturas, em 120 países, anuncia que foram aceites 3 novos membros, em Portugal, através das provas de seleção realizadas recentemente.

Hélder Louro, Técnico do Departamento de Avaliações da CBRE Portugal, João Pedro Sousa, Sub-diretor no departamento de projetos especiais na PVW e Nelson Ferreira, Técnico do Departamento de Operações Especiais da PVW são os profissionais que passam a partir desta data a ser reconhecidos como membros desta destacada organização.

Recorde-se que em Portugal, o RICS conta com 96 membros, sendo já a mais relevante associação de profissionais de imobiliário em território nacional.

O RICS foi fundado em 1868 no Reino Unido, tendo como missão regulamentar e promover a profissão imobiliária, assegurando o cumprimento de um rigoroso código deontológico.

Segundo Francisco Rocha Antunes, presidente do RICS em Portugal: "A essência da atividade do RICS é credenciar profissionais qualificados que atuam de acordo com as exigentes normas que vão sendo definidas pelos seus vários grupos profissionais e é por isso com muito gosto que acolhemos estes três novos membros. Contamos com o seu empenho e trabalho para mostrar a todos a importância deste título profissional."

Fonte: RICS Portugal