terça-feira, 7 de março de 2017

B. Prime coloca Fomentinvest no Edifício Prime

A B. Prime colocou Fomentinvest no 9º piso do edifício Prime, gerido pela Refundos. A operação foi mediada pela B. Prime que, em conjunto com a Refundos, que gere o fundo que detém o imóvel, concluiu o arrendamento deste espaço de 670m2 para esta empresa.

A Fomentinvest é a holding de um grupo empresarial que desenvolve a sua actividade na área da Economia Verde, focando a sua actuação nas áreas preferenciais do ambiente (gestão de resíduos), gestão de espaços verdes, gestão florestal, serviços de eficiência energética e alterações climáticas. Intervém no mercado como promotor, parceiro financeiro, operacional e técnico e gestor no desenvolvimento dos negócios.

Este grupo empresarial que se apresenta como uma referência nacional nas áreas em que actua, através das suas unidades operacionais, vai instalar-se no 9º piso, que fica totalmente ocupado.

O edifício Prime, composto por 9 pisos e cerca de 6.500 m2 acima do solo, caracteriza-se pelos seus acabamentos modernos, pela sua fachada envidraçada, pela vista panorâmica sobre a foz do rio Tejo e por um espaço ajardinado de lazer, na cobertura. Atualmente este imóvel, com 1.775m2 de área disponível, acolhe empresas como a OKI e a Eurest.

Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Este edifício encontra-se localizado na zona comercial de Alfragide, junto à confluência de importantes eixos rodoviários, o que permite às empresas que escolhem este espaço estarem a apenas 15 minutos do centro da cidade de Lisboa, com rendas muito competitivas.”

A B. Prime comercializa este edifício, em regime de co-exclusividade, com a JLL.

Fonte: B. Prime