segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nuno Condinho nomeado novo Diretor Geral da OptimHome Portugal

A rede imobiliária OptimHome, recrutou Nuno Condinho como novo Diretor Geral para prosseguir o seu desenvolvimento em Portugal.

A OptimHome é uma nova geração de rede imobiliária de consultores independentes, com o apoio de uma equipa internacional, forte e próspera e a certeza de 100% de visibilidade online. É o primeiro grupo imobiliário que permite verdadeira independência e que assenta em valores enraizados no Profissionalismo, Reatividade, Inovação, Audácia e Humano. É um projeto internacional, empreendedor e inovador, com base em França, parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault.

O segredo do seu grande sucesso baseia-se na liberdade dos grandes encargos das usuais agências e espaços convencionais de trabalho levando ao aumento exponencial da possibilidade de rendimento por parte de cada consultor.

Os consultores do Grupo OptimHome representam um serviço de qualidade que se baseia na proximidade e no acompanhamento de todos os clientes proprietários e potenciais compradores.

Nuno Condinho, tendo nos últimos 10 anos liderado a REGUS em diferentes continentes, desempenhava até agora a função de Country manager para a África Austral (Moçambique, Namíbia, Zâmbia, Botswana, Maurícias, Madagáscar). Anteriormente liderou a Regus em Portugal e Espanha, sendo um profissional com mais de 20 anos de experiência de Gestão e Direcção Comercial, bem como criação e desenvolvimento de negócios (iniciou operações em diversos países, desde o Médio Oriente até à África Austral, passando ainda pela Europa de Leste).

Sobre a OptimHome, Nuno Condinho, acrescenta “ Este é o modelo do futuro: rede nacional, com presença exclusiva online. Dando continuidade à expansão da inovadora rede imobiliária OptimHome, planeio desenvolver as vendas internacionais, assinando contratos com novos parceiros e participando em projectos internacionais. Num contexto de recuperação económica, Portugal oferece oportunidades de investimento imobiliário cada vez mais atrativas e a OptimHome vai desempenhar um papel fulcral na captação desse investimento.”

Fonte: OptimHome