quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vanguard Properties investe 12 milhões de euros na construção do aldeamento turístico White Shell na Senhora da Rocha, Lagoa

A cerimónia de lançamento da primeira pedra do aldeamento turístico White Shell Beach Villas, projeto da responsabilidade da Vanguard Properties, um grupo de investimento imobiliário português realizou-se no dia 18 de abril. 

Este projeto representa um investimento de 12 milhões de euros e durante a sua construção dará emprego a cerca de 60 pessoas. A cerimónia foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco José Malveiro Martins, e contou com a presença dos responsáveis da Vanguard Properties, bem como, da equipa projectista coordenada pela Saraiva + Associados e da construtora NVE Engenharias.

O aldeamento turístico White Shell Beach Villas, localizado junto à praia da Senhora da Rocha em Lagoa, será composto por 55 casas de diversas tipologias com arquitetura contemporânea, com grandes janelas que “trazem” os espaços exteriores para dentro de casa.

A propriedade está configurada para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma grande piscina exterior e com uma piscina aquecida coberta com SPA. Orientado por princípios ecológicos (BREEAM), o aldeamento inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incentivando um estilo de vida saudável e ativo durante todo o ano. O empreendimento inclui ainda parqueamento subterrâneo, ginásio, bar, campos de desportos, jardim didático e serviços de concierge.

Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties: “Este projeto foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos futuros residentes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística, estiveram a cargo de empresas de renome para garantirmos a máxima qualidade. Este é um projeto único nesta zona do país e estamos certos que vai de facto marcar a diferença”.

Fonte: Vanguard Properties